Luiza Brunet relembrou um ano da agressão do ex-companheiro, Lírio Parisotto, em seu Instagram, no último domingo (21). À espera da sentença, que pode demorar cerca de três meses, a ex-modelo fez um desabafo na rede social. "Hoje é uma data pra mim que jamais esquecerei. O dia em que fui agredida fisicamente, o dia que sofri violência doméstica. Estou ainda me reconstituindo. Nós mulheres que passamos por isso podemos dimensionar o que isso causa no nosso coração, seguir é fundamental, as pétalas caem e outras nascem. A esperança que nos faz seguir, à espera de definições", escreveu.
Destaque da Imperatriz no Carnaval, Luiza foi às lágrimas ao relembrar a agressão sofrida pelo empresário durante a audiência. "Ela sempre chora, sempre se emociona quando fala do incidente. É uma covardia que se faz com ela, principalmente nas redes sociais. É uma coisa bastante comum aqui na Vara de Violência Doméstica, uma história que se repete. As alegações se repetem, sempre a mulher é louca. A gente verifica que os agressores, em regra, se valem da fragilidade emocional da vítima para perpetrar as agressões e continuar o ciclo da violência", disse o promotor de Justiça Bruno Gaya da Costa.
A defesa de Parisotto rebateu a lesão sofrida por Luiza, que teve as fraturas comprovadas em laudo, e alegou que a ex-modelo se machucou enquanto lavava louça. "Estamos absolutamente tranquilos. Esse é um processo inédito, porque a própria natureza da lesão vai mudando ao longo do tempo. Primeiro, era uma fratura. Depois, rompimento do tendão", declarou Celso Vilardi.
Após a conturbada separação de Parisotto, Brunet garantiu que não vê problemas em encontrar um novo companheiro no futuro. "Eu sou super 'casadoida'. Imagina, eu casei com 16. Já saí do terceiro casamento. Aos 54 anos, me sinto uma gata, poderosa. Daqui a pouco conheço alguém e caso de novo", disparou.
(Por Tatiana Mariano)