Naiara Azevedo prestou uma denúncia contra o ex-marido, o empresário Rafael Alves Cabral, após 9 anos em agosto de 2021, no começo desta madrugada de quinta-feira (30) em delegacia de Goiânia (Goiás), e pediu uma medida protetiva. Isso ocorreu após sérias ameaças por parte de Rafael.
"A última vez que ele a ameaçou foi no dia 7 de julho de 2023. Inclusive, nessa ocasião ele também a ameaçou com os seguintes termos: 'Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver'", relatou Naiara no Boletim de Ocorrência, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles".
Ao Purepeople, a assessoria de imprensa de Naiara confirmou a ida da artista à delegacia, mas fez uma ressalva. Já no documento, a intérprete de "50 Reais" cuja família foi feita refém em assalto em 2022 recordou o relacionamento conturbado com o ex-marido:
"Devido aos problemas enfrentados em seu casamento com Rafael, as acusações que ele lhe fazia, chamando-a de louca, e a infidelidade por parte dele, ambos fizeram tratamento com psiquiatra".
Na denúncia, Naiara ainda citou um problema que teve com o ex-cunhado e apontou que ela e Rafael ainda não fizeram a partilha de bens e que seguem sócios em uma empresa embora a separação tenha ocorrido há mais de dois anos.
"Embora tenham se separado, a declarante (Naiara) e Rafael continuaram sócios em equipamentos que são por ela utilizados em seus shows. Desde 2021 (quando se divorciou) ela vem tentando separar seu patrimônio do patrimônio de Rafael, porém, até a presente data não foi feita a partilha de bens", diz o BO.
"(Nesta quinta-feira, 30) A carreta usada nos shows estava sendo preparada para amanhã ir a um show e ela soube que seu ex-cunhado, Fernando Alves Cabral, determinou que fossem retirados do veículo todo o 'backline', o equipamento de luz, o equipamento de led/luz, fogos de artifício e CO2 e outros equipamentos", prossegue o documento.
"A declarante esclarece que todos esses equipamentos pertencem a ela e a alguns sócios, dentre eles seu ex-marido e seu ex-cunhado, acima citados. Os objetos foram colocados em um galpão, que foi trancado por Fernando, impedindo-a de usá-los em seu show amanhã.
Posteriormente a isso, a declarante recebeu um recado de Fernando no qual ele dizia que se quisesse usar os equipamentos, terá que locá-los, constrangendo-a, portanto, a locar instrumentos/equipamentos dos quais ela também é proprietária", finalizou.