A 4ª temporada de "Emily in Paris" já está chegando ao streaming da Netflix: para a alegria dos fãs, a 1ª parte estará disponível a partir do dia 15 de agosto. Mas antes disso, vale mencionar que a atriz Lily Collins, conhecida por dar vida à personagem Emily, colorida, cheia de personalidade e estilo com seus looks, nem sempre foi assim na vida real.
A artista, que também diz ser fã de uma boa make up, e que ama batons vibrantes, contou à revista estadunidense InStyle que vivenciou um trauma com uma antiga relação amorosa, e que, por conta disso, deixou as cores de lado durante um tempo: "Eu pensei por um tempo que se você se faz fisicamente, com volume, parecer maior, então você está ocupando muito espaço", disse Lily à revista.
Ela contou que o chamativo deu lugar ao neutro, na tentativa de agradar ao rapaz com quem se relacionou. Inclusive, Collins afirmou ao veículo que esse período, para ela, foi considerado "de tédio".
Lily Collins é reservada ao falar de seu antigo relacionamento, e desta vez também não quis revelar o nome do sujeito. No entanto, enfatizou durante a entrevista para o veículo, que ele é quem dizia o que ela poderia usar, fazer ou falar. "Você não pode usar isso, você não pode fazer isso, você não pode dizer isso", falou Lily à respeito do relacionamento conturbado com seu ex.
Muitos não sabem, mas além de atriz e cara da série de moda mais famosa da Netflix, Lily Collins também exerce o papel de escritora. Em sua produção Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me (2017) - em português, Sem filtro: Sem Vergonha, Sem Arrependimentos, Apenas Eu Mesma -, a atriz britânica traz alguns detalhes de sua vida pessoal e conta sobre seu ex-namorado. De acordo com a sinopse, para cada alegria, também existe a desilusão.
Após esse período de baixo astral e de ter se esquivado do universo colorido, Lily Collins falou para a InStyle que trabalhou com Patricia Field, figurinista das temporadas 1 e 2 de "Emily in Paris", e que isso foi um divisor de águas em sua vida.
Ela deu a volta por cima, e conseguiu se expor, opinando sobre os figurinos usados durante os episódios das seasons. Mal sabia ela que isso iria resultar na escolha das peças para a estrela da Netflix usar.
Num primeiro momento, Collins ficou surpresa, mas depois acabou gostando, e afirmou à revista que a personagem de Emily Cooper "ocupava espaço de uma forma adorável", disse a atriz. Além disso, também enfatizou: "Comecei a perceber que não precisava mais ter medo de cores", afirmou Lily Collins. Realmente, não conseguimos imaginar Lily na pele de Emily sem as roupas coloridas.