Na novela 'Amor Perfeito ', Gilda (Mariana Ximenes) vai finalmente conseguir a guarda de Marcelino (Levi Asaf), para desespero de Marê (Camila Queiroz). As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 20 de julho.
Já ciente de que Marcelino é o filho que Marê pensa que morreu, Gilda fica ainda mais motivada a conseguir a guarda do menino.
Sem precisar subornar Rosa (Iasmin Patacho), que todos acreditavam ser a mãe da criança, a megera fica com o caminho livre no tribunal e apela para a picada de escorpião que Marcelino levou na Irmandade, alegando que Frei Severo (Babu Santana) e os religiosos foram negligentes.
A notificação judicial chega à Irmandade e os freis se desesperam. "Eu acabei de receber uma notificação, desta vez do Tribunal Regional de Belo Horizonte. A Gilda entrou com outro pedido para tirar de mim a tutela do Marcelino", se preocupa Severo.
A nova audiência é favorável à viúva, que vibra com a conquista da guarda de Marcelino e, de quebra, uma vingança direta contra a filha de Leonel (Paulo Gorgulho).
"Ah, coitada da Marê, caída de amores pelo menino, sem imaginar que ele é o filho que ela acredita que enterrou. Mas vai ser o meu filho! Meu e do Orlando (Diogo Almeida)! Eu sou mesmo uma mulher abençoada, tudo acontece a meu a meu favor. Porque eu mereço!", comemora a vilã.
Enquanto isso, Marê se mostra inconsolável ao saber que Marcelino viverá na mansão de Gilda, que ainda proibirá o novo filho de receber visitas.