Cleo Pires voltou às novelas como a independente Tamara em "Haja Coração": a empresária é irmã de Beto (João Baldasserini ) e decide se aventurar como piloto de fórmula pick-up. Por conta das cenas de ação, a atriz deixou para um dublê as cenas de corrida, o que a deixou chateada.
"Estou sofrendo porque terei dublê. Adoro adrenalina. Desde pequena sempre gostei de moto, helicóptero, avião, armas, carros", contou a atriz diagnosticada com hiperatividade no passado à coluna "Beira Mar", da revista "Veja Rio". À publicação, a filha de Gloria Pires, com quem já afirmou não temer comparações, contou ainda que tem uma coleção de facas.
Também nos cinemas com o filme "Mais Forte que o Mundo", a cinebiografia do lutador José Aldo, Cleo segue solteira após o fim do namoro com Romulo Neto em fevereiro deste ano. No entanto, a artista contou que também já viveu momentos de aventura em relacionamentos passados: "Já vivi triângulos e quadrados amorosos".
Cleo Pires coleciona lingeries e corselets há seis anos
Capa da revista 'Estilo' de junho, Cleo contou que, em seu armário, não podem faltar lingeries e corseletes, peças que ela coleciona há cerca de 6 anos. "Adoro a sensação de que ninguém sabe o que tem ali por baixo. Sei lá, me sinto contida, meio presa. É algo que me diverte", explicou.
(Por Marilise Gomes)