Em "Haja Coração", que estreia nesta terça-feira (31), Cleo Pires irá viver a independente Tamara, empresária que acaba se tornando uma piloto de Fórmula Pick-Up. Dona de looks poderosos, a atriz contou em entrevista à revista "Estilo" de junho que gosta de figurinos dramáticos.
"Já que a vida pede um drama, que a gente coloque ele na roupa", opinou a filha de Gloria Pires, com quem já afirmou não temer comparações. Outro item que não pode faltar no guarda-roupa da artista são os corseletes, que ela usa há mais de seis anos: "Adoro a sensação de que ninguém sabe o que tem ali por baixo. Sei lá, me sinto contida, meio presa. É algo que me diverte."
Diagnosticada com hiperatividade há alguns anos, ela acredita que sua profissão a ajuda nesse aspecto. "É muito libertador o trabalho de interpretar. Você pode adicionar ali elementos com cores vivas e fortes, algo que na vida real não seria possível", contou a ex-namorada de Romulo Neto, de quem se separou em fevereiro deste ano.
Ao comentar sobre sua relação com o ator de "Êta Mundo Bom", aliás, Cleo se mostra bem resolvida. "A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional", afirma a atriz, que irá manter as tatuagens feitas em homenagem ao ex-namorado.
(Por Marilise Gomes)