Neste dia das Mães,Cleo Pires se prepara para voltar à TV na pele da independente Tamara em "Haja Coração", uma piloto de fórmula Pick-up. Em sua oitava novela e com a carreira consolidada, a filha mais velha de Gloria Pires conta que nunca se sentiu comparada à sua mãe.
"Eu nunca senti isso em relação à minha mãe, até porque sempre penso em trazer a minha energia para as coisas, de ter a minha personalidade muito forte. Não só nos personagens, mas fazer as coisas como eu acho que tenho que fazer. E talvez por isso eu não tenha sido comparada à minha mãe, porque eu tenho um jeito muito próprio", explicou a ex-namorada deRomulo Neto, cujas tatuagens em homenagem ao ator serão mantidas.
Cleo, que saiu em defesa da mãe diante da polêmica no Oscar, afirma ainda que não gosta de comparações, em qualquer esfera. "Sou bastante orgulhosa, diria que pessoalmente não gostaria de ser comparada a ninguém. Acho que como artista, ninguém gosta, por mais incrível do mundo que seja a pessoa, a comparação te dá uma sensação de perda de mérito, de personalidade, de propriedade", conta a artista.
Ela ainda conta que a vida de recém-solteira têm exigido uma gás extra na rotina. "Tô alugando um apartamento em São Paulo, porque quero morar mais lá também e isso é complexo, tem um monte de conta, tenho que me desfazer do apartamento antigo, tô terminando uma obra de uma casa que eu tenho em Araras, na serra do Rio", enumera a Cleo.
(Por Marilise Gomes)