Nas vésperas do lançamento do longa "O Tempo e o Vento", a atriz Cleo Pires fez um balanço sobre sua carreira e mostrou que é bastante critica em relação a sua atuação no cinema.
Em entrevista ao programa Altas Horas, que irá ao ar neste sábado (21), Cleo declarou que precisa rever suas cenas no cinema para gostar."Sempre que me vejo no cinema, eu odeio. É um processo lento de autoaceitação. Tenho que ficar revendo para eu gostar", disse a atriz, que no filme de Jayme Monjardim dará vida a personagem Ana Terra, que já foi interpretada pela sua mãe, Glória Pires. "Eu tenho muita dificuldade de ver a minha mãe sofrendo nos papéis. É muito, muito difícil para mim. Eu fui ver "Flores Raras" e fiquei deprimida o resto da noite".
Durante a coletiva de imprensa do longa, a atriz contou como foi o convite para o papel e revelou inclusive que já tem um lado maternal, por ter sido a mais velha dos irmãos. "Fui preparada para descobrir os estados de espírito com músicas e elementos. Uma coisa mais emocional do que racional. Embora não seja mãe de verdade, eu já tenho um lado maternal: sou a mais velha entre meus irmãos", disse ela.