Claudia Leitte não economiza no luxo quando se trata de seus looks suntuosos no programa "The Voice Brasil". Na noite desta quinta-feira (27), na qual a drag queen Deena Love foi eliminada, a cantora usou um vestido exclusivo da estilista Patricia Bonaldi, que só chegará nas lojas em fevereiro do ano que vem.
Mas o melhor ficou por conta dos acessórios. Claudia ostentou um anel da grife Silvia Furmanovich avaliado em R$ 25 mil. A joia em ouro branco é cravejada com diamante, tanzanita, além de ter 18 quilates. Os brincos de leque são da marca Aron Hirsch e custam R$ 1.600. As sandálias são do estilista brasileiro Tufi Duek.
O decote se faz presente em muitos looks da cantora. Neste programa, Tiago Leifert até brincou com a mentora: "O maior e melhor decote do mundo e de todos os 'The Voices'". Na semana passada, Claudia chamou a atenção com uma camisa de da exclusiva da grife Água de Coco, da qual é garota-propaganda, que tinha um decote até o umbigo.
Cantora tenta seduzir candidato
O decote de Claudia já serviu como arma de sedução. A cantora sensualizou no palco do reality para tentar convencer o paulista Leandro Bueno a entrar para o seu time.
"Eu estou tão confortável nessa posição", disse ela, sentada à mesa da bancada ao deixar o decote exposto. "O meu decote continua no umbigo", insistiu tentando garantir Leandro para o seu time. Mas tudo em tom de brincadeira.
A cantora já se definiu com uma pessoa exibida principalmente com a chegada dos 30 anos. Claudia garantiu que o marido, Márcio Pedreira, não sente ciúmes. "A pergunta é se meu marido sente ciúme por conta dessa minha exibição toda. Lógico que não porque eu me exibo pra ele", afirmou a artista, que quer manter o casamento até as "pelancas" caírem: "Vou ficar velha, as pelancas vão cair, e a gente vai estar ali coladinho um no outro". Recentemente, ela apareceu em uma foto fofa ao lado dos filhos, Davi, de 5 anos, e Rafael, de 2 anos, dormindo dentro do avião. O registro foi feito pelo stylist da cantora.