Claudia Leitte quis garantir mais um candidato em seu time no "The Voice Brasil" e usou a sedução como arma. Depois de já ter feito uma performance sensual no palco do reality, recentemente, a cantora se empolgou com a apresentação do paulista Leandro Bueno, nesta quinta-feira (16). Ao virar a cadeira, Claudia apostou em caras e bocas para atrair o candidato.
"Eu estou tão confortável nessa posição", disse ela, sentada à mesa da bancada ao deixar o decote exposto. "O meu decote continua no umbigo", insistiu tentando garantir Leandro para o seu time. Mas tudo em tom de brincadeira.
Claudia ainda se empenhou para fazer com que o cantor a escolhesse como técnica e conseguiu o feito após uma conversa com Lulu Santos, que também se interessou por ele.
"Eu fui primeira virar (a cadeira). Adoro música eletrônica e trabalho com", disse Claudia. Lulu retrucou: "Eu trabalho com música eletrônica há 20 anos. Ela tem apenas 20 anos e eu tenho toda a experiência". Claudia não deixou por menos: "Mas tudo o que eu aprendi com ele, serviu pra mim, e com a idade que tenho, e com as novidades que tenho, posso surpreender você, Lulu, e ele também", declarou cantora, que completou: "Eu gosto de você, todo", afirmou olhando firme para Leandro Bueno, que acabou escolhendo Claudia como coach.
Claudinha não é a primeira a tentar de tudo para conquistar um candidato. Com fama de príncipe, o cantor Daniel chegou a pegar uma participante no colo no "The Voice".