Nada discreta e tímida. Claudia Leitte disse no "Programa do Jô" que a chegada aos 30 anos lhe deixou mais exibida. "Agora eu estou assim: exibida. Eu sempre fui exibida, mas tinha uma timidez e aí eu meio que me liberava muito no palco", conta. Tanto é verdade que a cantora sensualizou no palco, mesmo com o filho Rafael na plateia durante show em Salvador no último dia 25.
Para ela, a gravidez lhe ajudou a ficar menos tímida. "Eu estava me descobrindo logo após a gravidez. Se eu soubesse que estava com aquele corpo todo depois da gravidez, já teria começado a ficar exibida antes", acrescenta aos risos. Claudia Leitte é mãe de Rafael, de 2 anos, e Davi, de 5.
Claudia Leitte é coroada rainha de bateria para o Carnaval 2015
A cantora também lembrou sobre a coroação como madrinha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval 2015. A jurada do "The Voice Brasil" disse que a única parte ruim foi a que ficou doente. "Fiquei afônica. Foi um momento histórico da minha vida. Pela primeira vez experimentei a graça que é a bateria. E essa graça me trouxe uma faringite e uma laringite", comenta.
"Eu gritava mais que tudo. Parecia uma porca elefanta, escandalosa e feliz", acrescenta. Claudia recorda que se jogou em cima do povo. "O lugar para sete mil pessoas, tinha umas 15 mil. O dobro. Um pouco mais que o dobro. A loira", brincou. Ela disse que, na sua opinião, foi a rainha mais louca que a agremiação já coroou. "Só que mais feliz. Estava emocionadíssima. Saí em todas as fotos ridícula, com a boca aberta, gritando. Não consegui sair bonita nas fotos", opina.
A escola verde-e-branca negou que Claudia recebeu R$ 1 milhão de cachê para ser rainha de bateria da agremiação. "A escolha se deu única e exclusivamente pela relevância da artista no cenário nacional e internacional. Premissa que faz parte da história da Mocidade", disse a escola em comunicado oficial enviado à imprensa, no final de setembro.
Cantora ficou mais de um mês em motel
Claudia relembra também que chegou a cantar em showmícios e, por isso, ficou cerca de 40 dias hospedada em um motel no Maranhão. "Ouvia a cada noite uma trilha sonora diferente. Com gritos, sussuros e afins", afirma. "E tinha um buraco na parede. Aí um produtor muito protetor encheu o buraco de sacos industriais para não ter passagem", acrescenta lembrando que trabalhava ao lado de seis homens nessa época.
A cantora afirma ainda que comeu nessa época, todo dia, peixe com creme de banana. "E a happy-hour era em uma banheira ridícula, tomando sol e bebendo cerveja, ao lado de seis homens", lembra. "E eu, pura e castra", recorda. Atualmente, Claudia tem vários cuidados, inclusive com a pele. Ela afirma que não dispensa o uso do filtro solar com fator 60 no rosto.
Nesse ano, a loira foi uma das convidadas para cantar na abertura da Copa do Mundo. "Não sei qual foi a sensação. Foi tudo muito rápido. Entrei tão eufórica, esperei tanto por aquele momento que quando comecei a sentir o que estava acontecendo já tinha acabado", disse aos risos.
"Turbinava os seios com algodão"
A jurada do "The Voice Brasil" lembrou em recente entrevista que quando tinha 12 anos todas as suas conhecidas tinham peito, menos ela. "Durante a aula de dança, quando eu usava um maiozinho, eu coloquei um singelo algodão em cada peito para simular um peitinho", afirmou.
"No meio da aula eu tinha um novo umbigo e um peito só porque o algodão caiu pro meio do maiô. E formou-se aquela roda ao meu redor e todos falavam: 'Olha o peito dela, ta no umbigo!'", acrescentou.