Na noite desta quinta-feira (27) foi a vez da drag queen Deena Love se despedir do programa "The Voice Brasil ". A participante apostou na música "Dois para lá, dois para cá", sucesso de Elis Regina. Antes de subir ao palco, ela falou sobre a escolha da canção. " Já cantei muitas vezes essa música, ela gravou nos anos 70 e eu adoro a Elis, a canção é linda", contou. Em sua primeira apresentação no reality show, a artista recebeu o apoio de muitos famosos.
"Estou muito nervosa, coração está a mil. É triste por ver gente que você adora indo embora, isso é um terror, uma mistura de sentimentos", reforçou Deena antes da apresentação. Lulu Santos optou por salvar Maria Alice no Tira-teima enquanto o público escolheu Nonô Lellis.
Na época das batalhas, Deena fez uma performance emocionante ao lado de Lui Medeiros e conseguiu a preferência de Lulu.
Pedro Novas se apresenta como Deena Love
O responsável pelo sucesso da drag queen se chama Pedro. Nas audições, o transformista encantou com seu talento ao interpretar "Calling You", da trilha sonora do filme "Bagdad Café". Ele até foi convidado para repetir a performance no programa "Mais Você".
"Com 5 anos de idade eu já cantava. A musicalidade sempre foi muito latente na minha família. Quando eu fui morar com a minha avó, ela me apresentou algumas fotos da Carmen Miranda. Quando eu olhei aquilo fiquei impressionado, eu me apaixonei imediatamente. E comecei a colecionar os discos da Carmen... Em 2008, surgiu a oportunidade de me vestir como drag queen e adotei esse personagem", contou Pedro.
Pedro sempre recebeu apoio do namorado, Jandir de Castro. "Sem ele, eu seria apenas Pedro. Deena somos nós dois! Sem Jandir eu não seria a personagem e, consequentemente, não estaria no palco do 'The Voice'", declara-se o artista em entrevista ao Purepeople. No ano que vem, o "The Voice Brasil" pormete muitas surpresas a começar pela mudança da bancada de jurados composta atualmente por Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel.