Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira. Foi assim, falando seu nome completo, que Claudia Leitte começou o quadro "Palavras Cruzadas", do programa "CQC", na Band. Na última segunda-feira (15), ela e o cantor Supla responderam a algumas perguntas curiosas sobre vida pessoal e a cantora - que já admitiu que come doces e usa truques para disfarçar as celulites - voltou a falar da vontade de ter mais filhos.
"Eu quero ser mãe de novo e, se for da vontade de Deus, eu quero uma menina, porque todo mundo diz que eu tenho cara de mãe de menino e eu já tenho dois meninos, então eu espero que Deus me dê uma menina. Se não for uma menina, eu quero outro filho", afirmou ela, que é mãe de Davi, de 6 anos, e Rafael, de 2, frutos de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira, que a cantora conheceu na época de escola e reencontrou anos mais tarde. O marido, aliás, foi assunto quando ela foi perguntada sobre a última vez que bebeu além da conta. "Foi recentemente. Meu marido segurou minha cabeça, inclusive, porque foi um porre daqueles".
Claudia, que já contou que usava algodão para fingir que tinha seios na adolescência, falou de sua única cirurgia estética e brincou: "Botei um 'siliconão' básico incrível". A artista também falou sobre sua intimidade e contou com quantos anos perdeu a virgindade. "19. Muito tarde, né?". Claudia ainda garantiu que não posaria nua. "Nem pela arte, nem pelo dinheiro", afirmou, categórica. Na entrevista, ela ainda relembrou um "mico" que pagou durante um show. "Uma vez eu estava no trio elétrico cantando e eu derrubei o meu tecladista e aí foi efeito dominó, todo mundo caiu no chão por minha culpa e eu caí por cima de tudo, foi horrível, mas o povo aplaudiu", contou.
Claudia fala de intimidade com o marido e conta arma de sedução: 'Camisola sensual'
A cantora, que este ano fez sua estreia no Carnaval do Rio, não tem nenhum pudor quando o assunto é o seu relacionamento com Márcio Pedreira. Em recente conversa com a revista do programa "Encontro com Fátima Bernardes", Claudia contou que tem suas armas na intimidade.
"Adoro fazer surpresas e ser surpreendida. Uma camisola sensual já é um ótimo sinal de que teremos mais que uma noite de sono quando as crianças dormirem", afirmou, acrescentando sobre sensualidade: "Eu não só aprendi a lidar com isso, como entendi que é da minha natureza ser assim. Há um tempo pra tudo e eu acho que aconteceu agora porque estou maia madura, segura e independente".