Sempre descontraída, Claudia Leitte é pura animação com a nova temporada do "The Voice Brasil" , que estreia na Rede Globo nesta quinta-feira (1). A jurada do reality show musical, já acostumada a situações inusitadas, contou em entrevista ao "Gshow" que o público pode esperar muitas surpresas, mas que não pretende perder o rebolado. Claudia ainda brincou com o assunto.
"Literalmente eu preciso rebolar pra me sentir feliz. Sou uma pessoa exibida por natureza, então quando subo no palco adoro rebolar até o chão", disse, para logo depois completar em tom mais sério. "Acho que não perder o rebolado é ter fé em Deus e em você mesmo. Se alguém disser quer você não pode e você tiver fé, ninguém pode contigo".
Artista é só elogios ao marido, o empresário Márcio Pedreira
Durante o papo Claudia Leitte também comentou sobre a boa forma física do marido, o empresário Márcio Pedreira. "O que me dá tesão é o meu marido sem camisa. Amo o peito do meu marido, quando ele vem sem camisa da academia todo suado... Nossa! Ele é muito delicioso! Adoro", comentou animada.
A artista lembrou quando conheceu o pai dos seus filhos, os pequenos Davi e Rafael. "Era apaixonada por ele desde a época da escola. Ele usava um short de educação física rídiculo e eu já ficava louca. Na época nem sabia o que era tesão, mas hoje eu sei", contou aos risos.
O casamento já dura oito anos e Claudia revelou o segredo da felicidade. "Cumplicidade. Uma hora a coisa não vai mais rolar daquele jeito, você vai ficar velho, procurar uma costelinha pra se aconchegar...".
Claudia Leitte garante: 'Silicone nos seios é minha única intervenção cirúrgica'
Acostumada a levantar multidões por onde passa e a sempre esbanjar toda a sua boa forma, a cantora garantiu recentemente que a única intervenção estética que fez em seu corpo foi aumentar os seios.
"Tenho 175 ml. Não faria nada no rosto, até porque, agora eu gosto de ver minha testa dobrar, ver meu bigodinho chinês. Talvez seja por enquanto, mas posso mudar de opinião amanhã. Por isso faço esses tratamentos paliativos e levo um bom tempo passando cremes no rosto", declarou.
Apesar de sensualizar em suas performances no palco e usar looks decotados, a artista revelou que quando era mais nova chegou a usar artifícios nada confortáveis para simular seios grandes. "Quando eu tinha uns 12 anos todo mundo tinha peito menos eu. A sorte é que existe silicone!", acrescentou a cantora, após entrar na lista de famosas que colocaram a prótese.
(Por Naiara Sobral)