Christiane Torloni está completando 40 anos de carreira e relembrou alguns momentos desta trajetória no "Estrelas" deste sábado (6). O último trabalho da atriz na TV foi como Maria Inês em "Alto Astral", quando a personagem descobriu que era mãe de Laura (Nathalia Dill). Na conversa com Angélica, ela disse que até é a favor das cirurgias plásticas, mas sem excessos.
"É feito celular. São instrumentos do nosso tempo. Tem que usar com bastante parcimônia e cuidado. Não pode abusar", afirmou a atriz. "Eu ganhei do departamente de DNA da vida uma boa pele. E a boa pele diz que você não deve mexer muito com ela", continuou.
Na entrevista, Christiane contou que não passava por sua cabeça ser atriz. "Sou filha de pais que fundaram a escola de artes dramáticas. Meus pais tiveram muito medo que eu seguisse a carreira. Por isso, eu comecei tardiamente", contou. Ela chegou a pensar em deixar a carreira após a morte do filho Guilherme, de 12 anos, morto em um acidente de carro. A perda nunca foi superada pela atriz.
'A gente fica gostosa para o resto da vida', diz atriz sobre maternidade
Questionada por Angélica sobre em qual época de sua vida ela se achava mais bonita, Christiane contou que se sente muito mais bonita após ter sido mãe. "Maternidade é um evento na vida da mulher, a gente fica meio Vênus de Milo. A gente fica gostosa para o resto da vida", disse ela.
De perfil reservado, atriz declara: 'Não tomo conto da vida dos outros'
Criticada no Carnaval de 2014 por não saber sambar, Christiane Torloni, que foi coroada rainha de bateria da Grande Rio em 2013, não ficou abalada com os comentários. Em recente entrevista à revista "Caras", ela contou como consegue lidar com ataques da internet e revelou o segredo para se manter com tranquilidade.
"Às vezes, me perguntam por que estou tão bem. Respondo que não tomo conta da vida dos outros, só da minha", respondeu ela, que, hoje em dia, por causa das redes sociais e das pessoas que opinam sem revelar sua verdadeira identidade, acaba levando uma vida mais restrita e discreta.