Quem nunca enfrentou um perrengue em viagem de avião? Pois é, e quem passou por uma série de imprevistos foi Christiane Torloni. A atriz mostrou toda sua indignação ao gravar um vídeo e compartilhar em seu Stories do Instagram, no começo desta madrugada de quarta-feira (19). A veterana relatou retorno do avião ao Rio de Janeiro após pouso em São Paulo, onde deveria desembarcar, e sumiço de bagagem.
"Caos nos aeroportos. Hoje eu e mais duzentas pessoas saímos do Rio de Janeiro em um voo, que sobrevoou São Paulo, e depois de aterrissar em São Paulo voltou para o Rio de janeiro", iniciou a artista, estrela de novelas como "A Viagem" (1994) e "Cara e Coroa" (1995), na qual interpretou gêmeas.
Christiane contou também que após o imprevisto, outro contratempo apareceu assim que ela e os demais passageiros tiveram que trocar de aeronave. "Estávamos no (aeroporto) Santos Dumont, viemos para Guarulhos (São Paulo), e agora estamos esperando há mais de uma hora e meia as bagagens que não aparecem nessa esteira vazia. Estão priorizando os voos que foram cancelados", relatou.
A ex-mulher do ator e diretor Dennis Carvalho, em recuperação após período de internação, seguiu mostrando sua indignação com a falta de informação. "E os passageiros, coitados, reféns... Que pagam essa fortuna... Estão aqui, esperando, parados, indignados... E não aparece ninguém para dizer nada. É um absurdo. Abandonados e extorquidos. É...", frisou Christiane.
Horas depois, a artista voltou a fazer postagens, mas sem atualizar os seguidores de onde estava e se havia resolvido todos os problemas com as malas. Alguns internautas misturaram os assuntos e passaram a envolver a escolha política da atriz na última eleição presidencial.
Outros mostraram apoio à artista. "Imagina com as passagens mais baratas? Vai ficar pior que as rodoviárias", disparou um citando projeto que visa reduzir o preço do bilhete aéreo. "Bagunça falta de respeito e fora isso tudo pago com o nosso dinheiro", protestou Luiz Fernando Guimarães.
"O problema nem é só o atraso do voo, mas a falta de respeito da companhia aérea com o passageiro. Os funcionários da empresa são totalmente despreparados para atender e resolver os problemas. Tenho trauma desta empresa", reclamou outro.