Cher está em alta entre os sites de celebridades e programas de televisão. Aos 67 anos a cantora acaba de lançar o single "Woman's Wolrd" e contou em um entrevista sobre um caso que teve com o astro Tom Cruise .
"Ele está no meu top 5", disse a cantora ao apresentador Andy Cohen, do programa Bravo. Eles tiveram um breve affair em meados dos anos 80. "Eu tinha os melhores amantes, sempre. Não é uma lista longa, mas é muito boa", completou. Cher disse que chegou a recusar convites mais íntimos de Elvis Presley e Marlon Brando.
Mas, segundo ela, aceitou propostas de astros como Val Kilmer, Gene SImmons, Warren Beatty, Eric Clapton, Michael Bolton e Tommy Lee nos tempos áureos de sua carreira. Ela foi casada com Sonny Bono e Gregg Allman. Isso entre 1969 e 1979, depois disso a cantora nunca mais foi vista em outro relacionamento.
Após participar do programa Cher se vestiu de gladiadora e foi até uma festa no Marquee Club, em Nova York, onde ela foi homenageada. Além de promover o último single a morena também comemorou o início da Semana de Orgulho LGBT.