Separem os brilhos: aos 66 anos, Cher está de volta. Sem lançar nada por mais de uma década, a cantora promete uma produção elaborada para a música "Woman's World" em seu retorno. O videoclipe, que celebra 50 anos de carreira da diva, terá o olhar de Ray Kay, o incensado diretor responsável por clipes grandiosos, como "Till The World Ends", deBritney Spears, "Baby", deJustin Bieber, e "Poker Face", deLady Gaga.
Ao que parece, a produção será um acontecimento. "Vai ser um grande vídeo. A música é muito boa e é bem divertido trabalhar com a Cher. Essa oportunidade de trabalhar com um ícone como ela não aparece todos os dias. Já vi muitos vídeos dela na época da dupla com Sonny (1935-1998, ex-marido dela). Esse é um vídeo artístico, com uma mensagem muito positiva e universal", contou o diretor à imprensa internacional.
Cher usou o Twitter para criar uma promoção na qual sete fãs seriam sorteados para acompanhar as gravações no set, realizadas na terça-feira (22). A parte ruim é que não pôde ser registrado para dar uma ideia do que vem por aí. Por enquanto, a cantora prefere manter a curiosidade no ar.