A novela "Verdades Secretas" chega ao fim na próxima sexta-feira (25) e continua emocionando o público em sua última semana. No capítulo desta terça (22), a cena do estupro e uma possível redenção de Larissa (Grazi Massafera) na trama das onze da TV Globo foi um dos assuntos mais comentados na internet. As sequências da modelo, que chegou ao fundo do poço graças ao vício em drogas e agora vive na cracolândia, rendeu novos elogios a sua intérprete.
"Grazi assustadoramente entregue", comentou um internauta no Twitter. "Que cena forte de estupro, não consigo ver!", escreveu outro. "Gente, eu não tô dando conta... tô chorando!", exclamou um terceiro. Famosos também acompanharam as cenas da novela escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Mauro Mendonça Filho e deixaram suas impressões no microblog.
"Quanta emoção! E olha que ainda faltam dois capítulos, hein!", escreveu Rainer Cadete, intérprete do booker Visky. "Coração na boca com Grazi Massafera. Que show de interpretação!", elogiou Giovanna Ewbank. "Nossa. Sem palavras, apenas um aperto no peito e um nó no estômago. (...) Como que dorme depois de um capítulo desse? Vou tomar um chá de erva doce. Que novela! Que novela!", escreveu o ator Caio Paduan. Mariana Xavier, que se envolveu em uma polêmica ao criticar a escalação da modelo Alessandra Ambrósio para a trama, parabenizou Grazi pelas cenas de Larissa. "Muitas palmas pra Grazi, mas muitas palmas pra equipe de caracterização de 'Verdades Secretas' também!".
'Larissa não vai morrer', garante autor da novela
Após muitas especulações sobre o fim de Larissa em "Verdades Secretas", inclusive de que ela morreria de overdose, Walcyr Carrasco decidiu se pronunciar. O autor garantiu que esse não será o desfecho da modelo: "Ela vai chegar ao fundo do poço, mas não morrer. É invenção", afirmou ao jornal "O Globo".
Ainda fazendo mistério sobre o fim de cada personagem, ele ironizou as mudanças no roteiro. "Quem disse que o desfecho foi revelado? Quem garante que essas notícias são corretas? Ou será que eu fiz cenas extras exatamente para serem vazadas?", despistou.
(Por Caroline Moliari)