Com o fim da novela "Verdades Secretas" se aproximando, muita incerteza paira sobre o futuro de personagens, como Larissa, a modelo que se afunda em drogas vivida por Grazi Massafera. Walcyr Carrasco, que distribuiu novos roteiros após o vazamento de alguns desfechos da trama, garantiu ao jornal "O Globo" que o folhetim não terminará com a morte da modelo: "Ela vai chegar ao fundo do poço, mas não morrer. É invenção".
Misterioso, o autor ironizou as mudanças no roteiro. "Quem disse que o desfecho foi revelado? Quem garante que essas notícias são corretas? Ou será que eu fiz cenas extras exatamente para serem vazadas?", despistou o escritor, um dos famosos que se manifestou pelo Brasil no Dia da Independência.
Personagem de Grazi Massafera sofrerá estupro coletivo e se converte em evangélica
O fundo do poço vai ter volta para Larissa. Grazi Massafera já surgiu irreconhecível nas cenas finais da personagem, que caminha suja e descalça pela Cracolândia ao lado de Roy (Flávio Tolezani), também afundado nas drogas. No entanto, o sofrimento terá fim após um estupro coletivo, em que a ex-modelo será salva por um missionário e se converte para o evangelismo.
Emanoel (Álamo Facó) entra na reta final da novela, como um missionário que visita a Cracolândia para ajudar os viciados. "Na hora que quiser conversar, eu tô aqui. Sou missionário, venho aqui todas as noites. A gente vem aqui pra ajudar, e pra quem quiser, só pra quem quiser, trazer a palavra de Deus e a Salvação. Pra deixar essa vida. Pra ir pra um lugar onde você larga o vício. E você começa uma nova vida", dirá a Larissa, que não dará bola.
A personagem vem rendendo elogios a Grazi na web pelas cenas de prostuição, que só estão começando. Em uma das vezes em que Larissa vende o corpo a traficantes em troca de crack, ela será estuprada por um grupo de viciados e decidirá procurar a ajuda do missionário, que a leva para até um pastor para conversar e se tornar evangélica.
(Por Júlio Parentes)