Cauã Reymond e a ex, Grazi Massafera, dividem a guarda da filha, Sofia, de 8 anos, também durante o período de isolamento. E segundo o ator, o isolamento permitiu que os laços entre ele, a menina e a mulher, Mariana Goldfarb, ficassem ainda mais fortalecidos. "Este momento da pandemia tem sido muito delicado para todos, mas aqui em casa a situação atual também permitiu um espaço de intimidade ainda maior entre a gente, por estarmos juntos 100% do tempo desde o início, dividindo as tarefas e participando das aulas da minha filha de forma mais direta", indicou o artista à revista "Glamour".
Dedicado na educação de Sofia, Cauã percebe que a herdeira encara de um jeito especial sua interação com a natureza. "Sofia entende desde muito pequenininha que ela é parte do meio ambiente e está atenta a isso nas ações que estão ao nosso alcance no dia a dia. Produzir o mínimo de lixo possível, reciclar, reutilizar, preservar, reduzir o consumo de água, de carne. Isso faz parte da educação que ela tem em casa e até na escola", disse sobre a menina, cuja maturidade foi elogiada por ele em entrevista anterior. "A política ambiental é algo que vem de cima para baixo, então precisamos estar sempre atentos, nos mobilizando e pressionando os governantes, mas torço que essa consciência por parte das crianças seja a chave para uma mudança muito poderosa no futuro", acrescentou.
Se depender de Cauã e Mariana, Sofia irá ganhar um irmão ou irmã em breve. À revista "Vogue", Mariana contou que a gravidez faz parte dos planos a curto prazo dos dois. "E não vou fazer surpresa, vou falar logo. Todo mundo vai saber na hora", apontou a carioca. Ela ainda recordou os julgamentos sofridos quando anunciou o namoro com o ator. "Eu sofri muito no início do meu relacionamento porque fui muito bombardeada, comparada, e por mulheres, isso que me dá uma tristeza profunda", contou.
(Por Marilise Gomes)