Mariana Goldfarb compartilhou foto em seu Instagram para parabenizar o marido, Cauã Reymond, por seu aniversário. Casado com a modelo desde abril de 2019, o ator completa 40 anos nesta quarta-feira (20). Na imagem antiga, o casal aparece abraçado se divertindo em uma cachoeira - ela de biquíni e ele só de short. Para legendar a postagem, Mariana usou somente um emoticon de bolo e um outro de coração.
Na véspera, a mulher do ator já havia deixado uma mensagem em legenda de foto na qual os dois são vistos abraçados e em clima de romance. "Alerta spoiler. Quando me contaram sobre o amor esqueceram de me contar que o que faz do amor ser amor é o comprometimento e vontade em sermos pessoas melhores. O amor bom faz a gente querer melhorar e é isso que eu sinto contigo. Obrigada e parabéns!", se antecipou Mariana, que possui ótima relação com Grazi Massafera, ex-mulher de Cauã. Confira as fotos a seguir!
No mês passado, Mariana afirmou que internauta estava usando suas fotos no aplicativo de relacionamento Tinder. "Atenção! Tem algum engraçadinho usando as minhas fotos no Tinder, em Nova York (EUA). Alguém sabe como faço para denunciar?", questionou a apresentadora e estudante de Nutrição clicada com frequência com Cauã e a filha dele, Sofia, em passeios por shoppings.
O galã será o protagonista da novela "Um Lugar ao Sol", que tinha previsão de estreia para este mês. Com a pandemia do novo coronavírus, a trama foi adiada e não tem nova data de estreia. No folhetim de Lícia Manzo, Cauã será os gêmeos Renato e Mateus, que crescem separados. O que vai parar em uma casa de milionários se envolve com drogas e medicamentos e fica internado em estado grave após um sério acidente. É aí que a personagem de Alinne Moraes (Bárbara) troca ele e o gêmeo de lugar. O folhetim vai reunir ainda Natália Lage, Gabriel Leone, Daniel Dantas, Marcelo Faria, Marcos Caruso e Fabrício Boliveira.
Quando voltar ao ar, "Amor de Mãe" passará por mudanças significativas. A pedido da Globo, Manuela Dias cortou cenas de abraço, beijo e de sexo. Lurdes, vivida por Regina Casé, será uma espécie de porta-voz da pandemia no folhetim e aparecerá não tendo contato físico com os filhos, ao mesmo tempo em que seguir procurando Domênico, que é Danilo (Chay Suede), filho de criação da assassina Thelma (Adriana Esteves), que fará sua segunda vítima.
(Por Guilherme Guidorizzi)