Cauã Reymond e Grazi Massafera estão vivendo um impasse após a separação. O motivo é o destino dos três cachorros do casal da raça golden retriever. De acordo com informações do jornal "O Dia", nenhum dos dois abre mão de ficar com os bichinhos.
Ainda segundo a publicação, por enquanto os cachorros continuam na casa de Grazi, em um condomínio no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Cauã, no entanto, alega que é mais apegado aos animais. Já a atriz garante que eles farão mais falta em sua casa, onde já brincam com a filha Sofia, de 1 ano e 5 meses.
A separação de Cauã e Grazi foi noticiada em meados de outubro pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". Na ocasião, o ator chegou a usar seu Facebook para desmentir a informação.
Isis Valverde então foi apontada como pivô da separação. Ela e Cauã teriam começado um relacionamento no Nordeste, onde gravaram a primeira parte da minissérie "Amores Roubados", que recentemente teve sua divulgação adiada pela TV Globo. A mãe de Isis, no entanto, desmentiu: "A Isis é minha única filha, não merece o que está acontecendo. Eu a conheço, sei a índole que ela tem e sei do que ela é capaz", disse em conversa com o Purepeople.
Após os boatos da separação, Grazi foi com a filha para Paranaguá, no Paraná, onde moram seus pais, Gilmar e Cleusa, e seu irmãos. Descalça e usando shortinho e camiseta, Grazi foi flagrada por um paparazzo com a filha nos braços. Bem à vontade, a atriz também passeou por uma cidade próxima, Morretes, onde foi clicada com um fã.
Já Cauã manteve sua rotina de trabalho e surfe no Rio de Janeiro, onde está morando temporariamente com amigos, no Leblon. Isis Valverde também tem sido vista com frequência pelas ruas da cidade, sempre sorridente.