Cauã Reymond e o elenco da série "O Caçador", da TV Globo, participaram de uma coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira (19), na Boate Cavé, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator fez uma "selfie" estilo Oscar com Nanda Costa, Cleo e Alejandro Claveaux, seus colegas de elenco da trama.
O artista, protagonista da trama, chegou ao local causando alvoroço entre os jornalistas e chamou atenção de todos ao exibir um enorme símbolo no pescoço, sendo difícil distinguir se o desenho é seu ou do personagem.
Na útlima sexta-feira, em conversa com a "Revista da TV", do jornal "O Globo", ele havia declarado sua inteção em fazer um desenho no local, já que seu papel na atração possui 10 tattoos espalhadas pelo corpo. "A Cleo Pires fica me incentivando a fazer, fala que eu tinha que ter uma no pescoço, vamos ver. Estou pensando", afirmou.
No entanto, ele declarou ter medo de que atrapalhasse sua vida profissional. "Sou ator e não teria paciência nenhuma para chegar meia hora mais cedo para maquiar as tatuagens, a gente já fica muito tempo no set", disse na época.
Caso Cauã não tenha seguido os conselhos da colega de elenco, Cleo, o site da atração deu a dica: os convidados dessa noite puderam fazer tatuagens temporárias com o maquiador de efeitos Alan Cordeiro. O desenho fica por até dois dias na pele.
Coletiva
Uma das maiores expectativas da série é o relacionamento entre André e Kátia, personagem de Cleo. "É very crazy (muito louco). É do balacobaco", brincou Cauã. "A Katia é uma mulher com grandes dramas pessoais, mas que sempre escolhe pela vida", explica a atriz. "Acho que todo mundo tem válvulas de escape, a dela vai muito para o lado destrutivo. É uma constante para ela. A gente consegue segurar a onda, ela não consegue", conta a morena, que viverá uma bipolar viciada em álcool.
Após ser apresentado o clipe de divulgação da série, o elenco comentou sobre as cenas de nudez. "Nos somos adultos, né? Mas o que é legal, nessa faixa de horário, é que a gente começa a fazer uma televisão adulta. Como foi em 'Amores Roubados'. O sexo é adulto", afirma José Alvarenga (diretor)
Nanda e Cleo afirmaram não ter problemas com isso. "Eu acho que tudo vale a pena quando você está dentro da personagem. Eu sou a favor", avaliou Cleo, recebendo o apoio da colega de cena: "Acho que é só para contar a história. Não tem problema. A arte não tem limite", afirmou.
Tímido, Cauã pareceu pouco a vontade com o assunto. "Acho que rola...", disse, sem graça. "Você falou que não ia aparecer nada", disse o ator a Alvarenga.
Na história escrita por Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga, que também assina a direção, o ator vive André, um ex-policial caçador de recompensas. Expulso da corporação após ter sido preso injustamente, ele usa de sua nova "profissão" uma chance para se vingar e provar ser inocente. A estreia está prevista para abril deste ano.