Cauã Reymond gravou cenas da minissérie "O Caçador" em um termas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (23). Usando uma jaqueta com estampa militar, o ator foi flagrado nas cenas da boate cenográfica L'Amour Rouge. Ele foi fotografado enrolando um cigarro para seu personagem, André.
Nas gravações, Cauã Reymond – que será um policial afastado que trabalha como caçador de recompensas – contracenou com uma atriz, vestida com um sobretudo vermelho. Simpático, o ator foi rodeado por fãs nos intervalos das gravações e atendeu ao pedido de fotos dos presentes.
Para "O Caçador", o ex-marido de Grazi Massafera aparecerá com dez tatuagens falsas espalhadas pelo corpo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" deste domingo (23), os desenhos são feitas com decalques, que demoram cerca de 30 minutos para serem colados nos braços e na região do abdômen. Outra mudança para o personagem é a cabeça raspada, que deu lugar aos cachos.
Para viver o personagem, Cauã fez aulas de boxe com o professor Flávio Almeandra, já que André vê a luta como uma forma de relaxar. "O André não é um lutador profissional. O boxe é um hobby, uma forma de espairecer", disse o ator em entrevista à Patrícia Kogut. Além dele, Samara Felippo, Cleo Pires e Karen Junqueira integram o elenco da minissérie, que deve estrear em abril.