Cauã Reymond precisou fazer tatuagens falsas para interpretar o ex-policial André na série "O Caçador", com estreia marcada para o dia 11 de abril. Em conversa com a "Revista da TV", do jornal "O Globo", o ator contou que tem recebido o apoio de Cleo Pires, que também atua na trama, para fazer uma tatuagem de verdade.
"A Cleo fica me incentivando a fazer, fala que eu tinha que ter uma no pescoço, vamos ver. Estou pensando", afirmou o galã.
Cauã, no entanto, tem medo que os desenhos do corpo atrapalhem sua vida profissional. "Sou ator e não teria paciência nenhuma para chegar meia hora mais cedo para maquiar as tatuagens, a gente já fica muito tempo no set. Eu também tenho muitas cicatrizes, sempre fui muito hiperativo. Minhas tatuagens são essas marcas".
Além de se dedicar ás gravações da série, Cauã também trabalha na divulgação do filme "Alemão", no qual interpreta um chefe do tráfico de drogas.
De acordo com uma fonte do Purepeople, o ator vai viajar com o pai, José Marquês, para as Ilhas Maldivas. Nas horas de folga, Cauã gosta de curtir a filha, Sofia, que vai completar 2 anos em maio.