Cauã Reymond fez cenas para lá de quentes na minissérie "Amores Roubados", que estreia na próxima segunda-feira, dia 6 de janeiro. Em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", o ator que na trama vive um conquistador, garante que os comentados takes gravados comIsis Valverde - apontada como o pivô do fim do seu casamento com Grazi Massafera - não são as mais polêmicas. "A gente leva tiro, atira, bate. É outra energia, diferente das cenas de sexo, que são como um balé que a gente dança. E todo mundo fala da Isis, mas as cenas com a Dira (Paes) são muito mais quentes. Ela é a nossa Sonia Braga", contou Cauã .
O ator ainda comentou a repercussão dos boatos sobre o suposto caso extraconjugal que teria tido com Isis durante as gravações da minissérie. "Eu nunca vou deixar esse tipo de coisa interferir no meu trabalho e me destruir, cara. É o que amo, pô. É o amor pela profissão, o que construí. Todas as escolhas que fiz. Não foi fácil e não veio de graça", desabafou Cauã.
Na minissérie escrita por George Moura, Cauã Reymond aparece no papel de Leandro, um Don Juan, filho de uma ex-prostituta (Cassia Kis Magro), que retorna à cidade de Sertão como um sommelier. Conquistador, ele se envolve sexualmente com duas mulheres casadas, Isabel (Patricia Pillar) e Celeste (Dira Paes), e vive um romance com Antonia (Isis Valverde), filha de Isabel e Jaime Favais (Murilo Benício), o dono da vinícola Vieira Braga. "Leandro é filho de prostituta, criado por elas e, naturalmente, sabe o que as mulheres querem. Ele estuda cada uma antes de seduzir, é metódico - descreve Cauã, que está atualmente solteiro, contando que se inspirou em um amigo para compreender a arte da sedução. - Ele é frio, não se apaixona. Sabe jogar o jogo, o momento certo de ligar. E fez de Leandro uma faculdade para mim", disse para a publicação.
Durante a coletiva de imprensa para lançamento da minissérie, Cauã já havia sido questionado sobre o suposto romance e disparou: "É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie". Ao falar sobre o envolvimento de seu personagem com várias mulheres, Cauã lembrou de momentos de sua vida pessoal: "Já traí em alguns relacionamentos. Nunca peguei traição, mas com certeza já fui traído".
Cauã Reymond confirmou fim do casamento com Grazi Massafera, anunciado em outubro pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo". O galã deu uma entrevista para a "Revista O Globo"e comentou sobre o atual momento de sua vida pessoal.
"Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz", disse.