Após um longo período de silêncio, Cauã Reymond decidiu falar pela primeira vez sobre o fim de seu casamento com Grazi Massafera. Em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (22), o ator confirmou o término do relacionamento e ainda desabafou.
"Minha vida virou uma novela infinitamente mais criativa do que as escritas por nossos autores", lamentou. "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que consiga até conversar com a Grazi em paz", completou.
Cauã deu a entender que não falou antes sobre o assunto para se preservar. "Tenho 12 anos de vida pública e entendo que o trabalho que faço é para o público. Claro que quero ser querido e que gostem do meu trabalho, como o atleta quer ganhar medalhas e o jogador de futebol quer fazer gols. Mas entendo que não preciso perder o direito à minha privacidade", pontuou.
Segundo o ator, atualmente, ele vive um período mais tranquilo. Para Cauã, um dos momentos mais "tensos" foi a coletiva de imprensa para apresentar a minissérie "Amores Roubados". Naquele dia, ele foi cercado por jornalistas e ainda teve que posar para fotos ao lado de Isis Valverde, apontada como pivô de sua separação.
"Estava seguro. Não fiz nada de errado", avalia. Ele só se arrepende de ter dado a seguinte declaração: "Gosto de mulher que é tão ou mais inteligente do que eu". "Depois eu fiquei pensando... Essa declaração foi péssima", disse, completando com o que de fato o conquista. "Bom humor, bom papo e uma boa trepada".