Isis Valverde e Cauã Reymond se reencontraram nesta quinta-feira (28) no Projac para gravar cenas de " Amores Roubados", que estreia dia 6 de dezembro de 2014. Os atores, que já não se encontravam há algum tempo, terminam de gravar a minissérie na semana que vem. À noite, Isis e Cauã são esperados na coletiva de imprensa que vai acontecer no Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Por volta do meio dia, Cauã foi flagrado deixando a academia de ginástica na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro.
Isis Valverde foi apontada como o pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera . O romance dos dois teria ultrapassado a esfera da dramaturgia e ido para vida real quando os dois gravaram cenas da minissérie em Pernambuco. Isis chegou a se posicionar sobre os boatos que a acusam de ser "culpada" pelo fim do casamento de seis anos Cauã e Grazi. Em comunicado, a atriz global afirmou que tinha ética e que não tinha nada a ver com a separação de seu par romântico. "Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência, não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será. Também me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é particular, acho muito delicado e sinto muito triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal", escreveu.
Juntos no trabalho
Em cena viverão Leandro e Antônia, um casal que descobrirá as grandes alegrias e amarguras do amor na minissérie de George Moura. A trama conta a história de Leandro Dantas, um Don Juan do Sertão que volta à cidade onde nasceu como um sofisticado sommelier. Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro degusta vinhos e mulheres da alta sociedade. É um conquistador que aprendeu a arte da sedução com a mãe Carolina (Cássia Kiss), uma mulher de passado obscuro que encantou muitos homens. Leandro é ousado com as mulheres casadas - Isabel Favais (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes) - e cauteloso com seus maridos - Jaime Favais (Murilo Benício) e Roberto Cavalcanti (Osmar Prado) -, até ser surpreendido pela jovem e destemida Antônia).
Amores Roubados é livremente inspirada no livro "A Emparedada da Rua Nova", escrito pelo jornalista e fundador da Academia Pernambucana de Letras Carneiro Vilela (1846-1913). A obra editada semanalmente no "Jornal Pequeno", do Recife, entre 1909 e 1912, só foi transformada em livro no início do século XX e é um folhetim que faz sucesso há quase 100 anos. A minissérie tem direção geral de José Luiz Villamarim, roteiro de George Moura, com supervisão de Maria Adelaide Amaral e núcleo de Ricardo Waddington.