Com planos de oficializar a união com Mariana Goldfarb, Cauã Reymond revelou que tem medo da solidão. Para não ficar sozinho no futuro, o pai de Sofia, de 5 anos, do casamento com Grazi Massafera, disse que deseja ter mais filhos. "Sabe de uma coisa? Escreve aí: tenho medo mesmo é de ficar um velho sozinho. Não que eu não preze momentos a sós, mas acho que por essa razão sonho em ter muitos netos. Sei que, para isso, preciso ter mais filhos. E quero ter mais, sim", contou em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo".
Adepto do surfe e sempre visto se exercitando na praia, o galã listou outro medo que possui: "Gosto de me sentir saudável, sou vaidoso com isso. Adoro malhar em todos os aspectos, me movimentar. Meu maior medo é estar fisicamente incapaz, sem poder fazer o que gosto".
Com 15 anos de carreira na televisão e escalado para ser o protagonista da série "Ilha de Ferro", Reymond contou que não tem problema com a fama: "Eu lido bem. Sempre trato todo mundo com muita educação. Você pega a manha, não é?". O galã, aliás, avaliou o comportamento da imprensa: "Vi a imprensa mudando com a chegada da internet e fui adquirindo know-how sobre como proteger o que sinto que é privado".
Reymond mostrou que tenta ser bastante presente na educação de Sofia. O ator contou que faz parte até mesmo do grupo de Whatsapp da escola da filha: "Não me pronuncio muito, mas sempre dou uma checada". Segundo Cauã, a menininha de 5 anos já tem noção que os pais são famosos e até encoraja o pai a atender fãs nas ruas: "Outro dia, estávamos juntos e apareceram umas pessoas querendo uma foto comigo. Ela falou: "vai lá e tira, papai'". Em recente entrevista, o ator disse que não pretende incentivar a primogênita a seguir carreira artística: "Nossa carreira é muito difícil. É muito glamourosa, mas muito difícil. Eu vou dar suporte, mas não minto que gostaria que ela tivesse uma vida mais normal".
(Por Tatiana Mariano)