Cauã Reymond teve a companhia da namorada, Mariana Goldfarb, na entrega da 45ª edição do Emmy Internacional, o Oscar da TV mundial, em Nova York, nos EUA, nesta segunda-feira (20). Além do casal, quem também passou pelo red carpet foi Marina Ruy Barbosa, que arrasou em um vestido vermelho. Ao ser questionado pela imprensa internacional se a modelo era sua namorada, o ator respondeu: "Ela é mais que namorada. Vivemos juntos". "Mas vocês são casados?", acrescentou a jornalista. "Estou esperando ela aceitar. Você aceita?", disparou se virando para Mariana e rindo, em seguida, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira. A apresentadora, que apostou em um look transparente Helô Rocha, apenas riu. Cauã prestigiou a premiação para torcer pela série "Justiça", mas a produção não levou a estatueta.
O casal já mora junto há mais de um ano em uma casa na Joatinga, bairro da Zona Oeste do Rio. E a modelo faz planos, sim, de oficializar a união. "Já me considero casada com ele. Mas pensamos em algo sim, para amigos e familiares", apontou. Cauã assumiu o namoro com Mariana em abril do ano passado durante baile de gala da amfAR. Além de dividirem o mesmo teto, o ator e a apresentadora compartilham o closet. "Eu divido o armário com o meu namorado. Ele fica doido comigo. 'Mor', não mata eu não, tá? Mas eu não tenho tanta roupa assim", contou com bom humor.
Em "Piedade", filme de Cláudio Asis previsto para entrar em cartaz no ano que vem, o pai da pequena Sofia, de 5 anos,vai protagonizar cenas quentes com Matheus Nachtergaele. "É bem hard core. Acho legal contar uma história mais erótica. Não tive pudor nenhum", afirmou ele escalado para a série "Ilha de Ferro". E é por conta da filha que Cauã por ora não pensa em fazer carreira internacional. "Se eu fizesse um filme que cruzasse a barreira, como ele (Rodrigo Santoro) fez com Walter Salles e tal, não veria problema. Mas eu tenho uma filha pequena. E eu não teria como passar tanto tempo me dedicando a morar fora (...) porque a paternidade preenche um lugar especial na minha vida", explicou.
(Por Guiilherme Guidorizzi)