Cauã Reymond foi à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde já trocou beijos com a namorada, Mariana Goldfarb, e esbanjou boa forma durante corrida, nesta quarta-feira (7). Por lá, o ator, fotografado correndo sozinho dias atrás, mostrou seu abdômen tanquinho e exibiu o novo visual: o galã deu adeus ao bigode que adotou para viver um policial - inspirado em Magnum, personagem de Tom Selleck nos anos 1980 - no filme "A Dupla", ao lado de Tatá Werneck. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o longa foi concluído na última quarta-feira (29) e Cauã estará na primeira fila do desfile de Giorgio Armani, na sábado (17), em Milão.
Cauã revelou que tipo de namorado é e indicou o tipo de programa ideal para o Dia dos Namorados. "Sou caseiro, mas adoro sair para jantar. Para mim, o programa ideal para o Dia dos Namorados é um bom jantar com um bom vinho, tinto de preferência", afirmou. Questionado como lida com o assédio feminino, ele respondeu: "Com educação, sempre. Mas nunca tive problema com uma abordagem, digamos, mais exagerada. Por trabalhar na televisão, de certa forma estou na casa das pessoas diariamente quando algum trabalho está no ar, então é normal o público agir com certa intimidade. E lido super bem com isso".
Em recente entrevista, Cauã falou que não tinha uma boa visão em relação ao selfie e que Mariana o ajudou para conseguir tirar fotos e publicá-las em seu perfil Instagram. "Comecei a perder o preconceito com selfie. Mariana me ajudou. Para mim é difícil fazer selfie. É doloroso. Estou me aventurando no território da selfie. De vez em quando vai bem. De vez em quando fico na dúvida", comentou ele, confessando também que precisou fazer análise para deixar de ser "pão duro": "Eu era muito pão duro. Deixei de ser pão duro há pouquíssimos anos. Fui comprar um carro e foi um problema. Eu comigo mesmo. Levei para a análise. Graças a Deus, eu trabalho muito e comprei o carro. Foi a melhor coisa que fiz".
(Por Patrícia Dias)