João Gomes e Ary Mirelle tiveram casamento de luxo em um castelo do Recife nesta semana pouco mais de um ano após reatarem o relacionamento assumido no começo de 2023. A festa reuniu 350 convidados, entre eles Gkay, que surgiu com um sapato "bem diferentão", e contou com uma decoração cheia de flores e velas.
E no dia seguinte ao "sim", o forrozeiro já surgiu sem a aliança de casado. Por isso, nesta quarta-feira (23), João e Ary voltaram ao tema ao responderem perguntas dos fãs na tradicional caixinha de perguntas do Stories do Instagram da influencer. "O que passou na sua mente quando a aliança não passou no dedo do João?", quis saber uma pessoa.
"Meu Deus, e agora? Eu fiquei dizendo que estava me sentindo mal, porque fui eu que comprei. Quando comprei, pedi para ele provar. Ele provou e tinha dado. Quando foi no dia do casamento, não entrou", relatou a mãe de Jorge, 9 meses.
Já João não se mostrou muito preocupado com o imprevisto na hora do "sim". "Ela ficou discutindo isso durante a cerimônia. Eu falei: 'Menina, relaxa. Respira'", falou o Rei do Piseiro. "Ela ficou na igreja bem assim comigo: 'Tu engordou'. Aí eu uso essa aqui' (a aliança de namoro)", completou o cantor, acrescentando que a joia só cabe em uma das mãos.
O casal que em 2023 teve rápida separação entregou os nomes que pretendem dar para possíveis futuros filhos: Joaquim ou Madalena. Após o casamento de luxo na capital pernambucana, o casal de 22 anos partiu para lua de mel em Alagoas levando o filho bebê junto.
Vale lembrar que durante a época de namoro, Ary chegou a ter uma desavença com a sogra, Kátia, algo já superado. Além disso, algumas atitudes da influencer teriam irritado fãs do forrozeiro. Pouco depois, João foi alvo de uma forte acusação de um primo de 13 anos - o artista chegou a se pronunciar após o caso vir à tona.