Cauã Reymond começou a preparação para a série "Ilha de Ferro", com estreia prevista para abril de 2018. Na terça-feira (14), o galã adiantou ao "TV Fama" que, na trama com direção de Afonso Poyart, será casado com Sophie Charlotte e terá um envolvimento com Maria Casadevall, com quem vai disputar um cargo em uma plataforma de petróleo. Com barba comprida, o ator disse que estava com o visual para o trabalho: "É engraçado que amanhã será o teste de caracterização e figurino. Não sei se vou ficar desse jeito. Mas à princípio estou deixando a barba crescer".
Também escalado para o filme "Piedade", onde terá cenas de sexo com Matheus Nachtergaele, o artista disse teve uma preparação em especial para a série: "Fiz um curso para poder ficar em uma plataforma de petróleo. Você tem que passar nesse curso para embarcar e ficar mais de 3 dias na plataforma. Foi ótimo e importante. Eu fiz com o diretor e a produção. Então deu um lugar de união do grupo e acho que isso vai facilitar quando a gente estiver gravando".
Houve rumores de que Raymond estava escalado para a próxima novela do autor João Emanuel Carneiro, "De Volta Para Casa", mas foi reprovado no teste por não saber rebolar e cantar. Em seu Instagram, o ator esclareceu que não foi recusado para o folhetim: "Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo. O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limite". Procurada, a comunicação da TV Globo disse que não há escalação definida para a produção: "Neste momento, João ainda está desenvolvendo os primeiros capítulos, e os personagens ainda não estão definidos. O diretor, Dennis Carvalho, começou a fazer as primeiras reuniões com o autor para pensar em possíveis nomes e iniciar o processo de conceituação da novela".
(Por Tatiana Mariano)