Bruno de Luca quer reencontrar Kayky Brito agora que o ator está se recuperando do grave acidente que o fez ficar um bom tempo internado no hospital. O apresentador, que foi desmascarado por uma influenciadora a respeito do passado da sua família, estaria tentando visitar o rapaz que teria colocado um fim no seu casamento poucos dias depois de voltar para casa. No entanto, a família Brito seria a responsável por permitir ou não que o reencontro aconteça.
De acordo com informações do portal Leo Dias, divulgadas nesta terça-feira (03), amigos de Bruno teriam dito que ele está esperando uma resposta da família de Kayky para realizar o encontro. Se a visita, de fato, acontecer, será a primeira vez que eles se veem desde que o apresentador abandonou o astro depois do atropelamento.
Um novo vídeo do dia do acidente revelou que Bruno de Luca impediu Kayky Brito de beijar outra mulher, poucos momentos antes do pior acontecer. No registro, o pai de Aurora aparece afastando o irmão de Sthfany Brito , mesmo ele insistindo em interagir e dar um beijo na jovem.
Vale destacar que de Luca foi inocentado do crime de omissão de socorro, que muitos estavam o acusando após assistirem o vídeo dele deixando o local do acidente assim que vê o carro atingindo Kayky. Segundo o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), quem tinha o dever legal de fazer isso era o motorista que o acertou.
"Bruno esteve aqui, prestou as declarações dele. O dever legal era do motorista, de pedir socorro. Uma vez que o socorro é pedido por uma pessoa, as pessoas presentes na cena ficam isentas de responsabilidades. Muita coisa se falou a respeito do depoimento do Bruno de Luca, mas o dever legal é do motorista. Um motorista que se envolve em um acidente tem o dever de pedir socorro. Quando ele sai de cena, ele responde por omissão", relatou.