Kayky Brito recebeu alta do hospital após ter passado 27 dias internado. O ator havia sido transferido para um quarto há apenas uma semana e ja se mostrou em condições de seguir com a reabilitação em casa. Nas redes sociais, Sandra Brito, mãe do artista, publicou as primeiras imagens do filho após a liberação da internação.
No Instagram, Sandra postou três fotos, duas no hospital e uma já em casa. Nas imagens, além de Kayky e da mãe, também estão presentes a irmã do ator, Sthefany Brito e o marido dela, Igor Raschkovsky.
"Foram dias bem difíceis, dias de muito choro, dias de muita tristeza, dias de decisões, todas as manhãs eu acordava, chorava muito e conversa com Deus, ele me acalmava e me levantava", começou desabafando.
"Estivemos todos unidos todos os dias, na alegria e na tristeza, como diz o Kayky: 'tudo junto e misturado'. Amo vocês e acreditem: as orações e carinhos de vocês nos uniram cada vez mais nesse corrente de amor. Agradeço de coração e demorei pra postar porque queria estar no mesmo lugar que ajoelhei e implorei pela vida do meu filho. Estou aqui de joelhos agradecendo. Obrigada Deus. Meu filho também ganhou uma nova vida", finalizou Sandra.
Nesta semana, foi concluída a perícia que apontou que o motorista Diones Coelho da Silva não estava acima da velocidade permitida ao atropelar Kayky Brito. Além disso, ele também prestou socorro imediatamente e testemunhas presentes comprovaram o ocorrido.
Em entrevista ao "Encontro", Diones disse que Sthefany Brito atualiza ele pelo telefone sobre o estado de saúde do irmão. O motorista também revelou o desejo de reencontrar o ator. "Quero dar um abraço bem afetuoso nele e deixar que o Espírito Santo me conduza nas palavras, na direção do que tem que ser feito. Tem um propósito de Deus nisso tudo", afirmou