O jogador Daniel Alves , preso desde janeiro deste ano por acusações de estupro a uma jovem espanhola, já mudou sua versão dos fatos várias vezes. Agora, após ver seu casamento com a modelo Joana Sanz ir por água abaixo, um depoimento do jogador voltou a ser motivo de polêmica.
Recebendo visita apenas de uma pessoa, Daniel Alves teve seu depoimento exposto integralmente pela rádio espanhola Caderna SER. O atleta alegou à justiça espanhola que o sexo entre ele e a jovem foi consensual e que, inclusive, foi ela que o procurou na balada em que aconteceu o ato. Inicialmente, Alves havia revelado que sequer conhecia a jovem.
"Aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos, nem o garçom para elas. Percebi a boa disposição dela pela forma como dançava, como se aproximava de mim, como trocávamos de posição", disse o jogador.
Daniel Alves continuou dizendo que o encontro entre os dois no banheiro da balada teria sido combinado: "Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro. Ela disse que estava gostando. Perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim."
"Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela, porque até então estava tudo bem. Fui simplesmente cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha", encerrou.
Neste sábado (29), a internet se viu em polvorosa com o depoimento de Daniel Alves à justiça espanhola. O fato do jogador ter mudado suas versões do caso de estupro diversas vezes foi apontado por muitos internautas, que não perderam a oportunidade de detoná-lo nas redes sociais, especialmente no Twitter.
"Próximo depoimento dele, ele vai falar que ele que foi abusado...", ironizou um internauta. "E pela milésima vez dando uma versão diferente da primeira!", apontou uma segunda. Outro internauta comentou: "Pronto! Agora ele encontrou a versão que vai tentar se salvar, culpar a garota e dizer que ela quis."
"Se essa não fosse a 10ª versão da história eu nem falava nada, mas o cara já falou tanta coisa que chega a ser cômico o jeito que ele acha que alguém ainda vai acreditar nele, depois de tudo o q ele já falou", se revoltou outra pessoa.