Foi no mês de junho que Gabriela Cavallin denunciou o ex Antony na Justiça de São Paulo por agressão física. O jogador do Manchester United é acusado de violência doméstica. De lá para cá, o próprio Antony se pronunciou negando as acusações e, inclusive, recentemente foi convocado por Fernando Diniz para a Seleção Brasileira de Futebol.
Pois, segundo informações do UOL Esportes, Gabriela Cavallin fez outra denúncia contra Antony. Desta vez, para a polícia da Inglaterra na última sexta-feira, dia 1 de setembro.
"Ele falou que, se eu não ficasse com ele, eu não ficaria com ninguém. Que eu estava grávida de um filho dele. Ou eu ficaria com ele ou morreria eu, ele e nosso filho. Eu falava pra ele que estava grávida, que ele estava me assustando, fazendo meu coração acelerar. Tremia de medo", contou Gabriela - acusada no passado de ser amante do jogador - ao UOL Esportes.
E ainda revelou que em uma das brigas, enquanto ela estava grávida do jogador, o jogador da seleção brasileira chegou a lhe dar um soco que o silicone dela virou. "Aí eu vim para o Brasil operar. Tinha que trocar a prótese. Ele falava 'não quis te machucar, foi sem querer, não foi um soco, eu só te empurrei, eu só te segurei na parede'", revelou.
Na rede social X (atual nome do Twitter) várias pessoas estão abismadas com o caso e desejam que a CBF tome uma providência.
"Paquetá cortado da seleção por uma investigação de aposta ilegal Antony confirmado na seleção mesmo com uma investigação de agressão à mulher é fácil entender o valor que o futebol dá à mulher apenas com esse caso. e não é só no Brasil não, ok?", escreveu o influenciador Pedro Certezas.
"E tiveram coragem de convocar esse agressor nojento maluco para a Seleção Brasileira. Que papelão hein Fernando Diniz e CBF", comentou uma internauta. "A mulher tem um monte de fotos, áudios, passou por cirurgia pra trocar a prótese de silicone depois dele bater no peito dela, e ainda tem uma parte da torcida que desacredita ela por afeto pelo Antony , por ele ter saído da base do clube. É de embrulhar o estômago...", escreveu outra.