Em meio a polêmicas com famosas como Maísa Silva, Sonia Abrão casou o único filho, o advogado Jorge Abrão, com a jornalista Isabella Morais. A cerimônia foi celebrada pelo padre Antônio Maria e realizada na Igreja Nossa Senhora do Sion, onde Jorge e Isabella se conheceram na infância, e emocionou a comandante do "A Tarde é Sua", neste sábado (25), em São Paulo.
O tenor Thiago Arancam cantou "Ave Maria" para homenagear os noivos. Entre os cerca de 400 convidados estavam o jornalista Felipeh Campos, a dupla Pepê & Neném e o apresentador João Kleber. Jorge Abrão é fruto do casamento de Sonia com o empreendedor Jorge Damião.
Em maio, Jorge e Isabella já haviam se casado no civil. Na cerimônia no religioso, a noiva usou um vestido do estilista Lucas Anderi feito exclusivamente para ela. Já o filho de Sonia usou um terno do alfaiate Camargo. Junior Donatto organizou o cerimonial na Casa Petra.
O menu da festa - que durou nove horas - incluiu mini-arroz de camarão, ravioli e queijo com concassé de tomate e manjerona e filé mignon de mandioca. O bolo de seis andares foi confeccionado com massa de baunilha e recheio de framboesa e champagne.
+ veja fotos o casamento de Marcela Barrozo com advogado e saiba como atriz conheceu Luiz Fernando
Na última sexta-feira (24), o "Encontro com Fátima Bernardes" comemorou seu 10º ano de exibição. A jornalista apareceu andando pelo estúdio vazio, contou o número de edições até ali e teve palavras escritas em seu rosto a uma semana de entregar a atração para Patricia Poeta e Manoel Soares.
Porém, Sonia Abrão não gostou e analisou como cópia do especial de 100 edições do "Faustão na Band". "Eu gostei tanto da parte gráfica, ficou bem legal, mas a ideia dos números tiraram tudo do Faustão, do mês passado, quando ele completou cem programas no ar pela Band. Isso está na cara, muito claro", afirmou.
"Ela passou por muitas saia-justas e esse final é um alívio. Ninguém vai chorar por causa disso. Agora quero ver como eles vão forçar a passagem de bastão para a Patricia. Vai ser outra coisa que não vai ter emoção", completou.