A separação de Belo e Gracyanne Barbosa continua a render assunto nos veículos de celebridades. Nesta quinta-feira (16), Sônia Abrão levantou ao vivo no "A Tarde é Sua", da RedeTV!, uma teoria de que o divórcio entre os dois pode ser um golpe de marketing, possibilidade que já vem sendo apontada por alguns internautas.
O estopim para a teoria de Sônia foi o presente que Gracyanne recebeu de um admirador secreto: joias luxuosas de uma marca famosa. Ao exibir os presentes na web, a musa fitness fez questão de mostrar a caixa com a logo da empresa. Para a apresentadora, isso pode ser o início de uma ação de publicidade para divulgar uma reconciliação.
"Vocês não se surpreendam se a reconciliação acontecer no Dia dos Namorados com uma joia. Com um presente do Belo para a Gracyanne", disse Sonia. "Mais coisas virão, mais terreno será preparado, até que tudo acabe resultando em uma reconciliação ou no Dia dos Namorados ou na semana do namorados, pra deixar a coisa mais empolgante", ela completou. Uma coincidência é que, no último dia 9, Belo foi flagrado por um paparazzo em uma joalheria dentro de um shopping no Rio de Janeiro.
A comunicadora, que também já deu opiniões polêmicas sobre Anitta, reforçou que não há provas e nem relatos de fontes, trata-se apenas de uma teoria pensada por ela. "É só uma questão de alertar vocês, para que vocês leiam sempre esse jogo, que pode se confirmar ou não. Mas aprenda a dar uma desconfiada", disse Sônia.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, as joias e o buquê de flores são presentes de um vendedor de carros importados de São Paulo, com quem Gracyanne mantém um affair recente.
Gracyanne já se defendeu algumas vezes das acusações de golpe de marketing, como em entrevista ao "PodCats": "Seria impossível fazer um marketing. Honestamente só prejudica, prejudica todo mundo, prejudica o trabalho dele porque ele não consegue divulgar, porque só se fala de separação, prejudica o meu".