Susana Werner trocou o Brasil por Portugal e a carreira de atriz e apresentadora pela de influencer e empresária (é dona de um salão de beleza). Mas será que a ex-mulher de Julio Cesar, de quem anunciou nova separação no começo desta semana após 24 anos de relacionamento, quer retomar os trabalhos em programas de TV e novelas? Em seu Instagram, Susana compartilhou um pedido de seguidora.
"Volta ao Brasil para as telas de TV", escreveu ao comentar em uma tela do Stories. De forma sincera e divertida, a ex-mulher do ex-goleiro do Flamengo e da Inter de Milão a quem revelou ainda amar afastou qualquer hipótese. "Deus me livre", respondeu aos risos a influencer.
Susana estrelou a abertura da novela "Cara e Coroa" em 1995 e fez ponta como atriz em "A Próxima Vítima" até interpretar a Mariana de "Malhação", entre 1996 e 1997. Um ano depois, foi a Bia de "Vila Madalena" e em 2001, a Deborah de "Um Anjo Caiu do Céu".
O mais recente papel viria em 2007 com a Georgina de "Luz do Sol" (Record). Já como apresentadora, Susana comandou o "H" (1999, ao lado de Luciano Huck) e a versão malsucedida e diária do programa interativo "Você Decide" (2001).
Ao mesmo tempo em que lida com a separação de Julio Cesar, Susana pode ter um outro problema. Rumores apontam que ela e a filha estariam com a relação estremecida por causa da forma como a empresária expôs o fim do casamento, que pode ter sido motivado por conta de traições do ex-atleta, algo afastado pela empresária.
Mas dias atrás, Susana indicou que pode ter havido uma reconciliação ao ser presenteada pela filha com um artigo de luxo. Susana e Julio engataram o namoro em 1999, se casando três anos depois. Em maio, eles chegaram a anunciar a separação, porém repensaram a decisão e reataram em poucas horas.