Marina Ruy Barbosa está com o casamento marcado com Xandinho Negrão para outubro deste ano e segue com sua agenda de trabalhos cheia: atualmente a atriz se mudou para São Paulo, onde rodando seu primeiro filme, "Sequestro Relâmpago". Mas engana-se quem acredita que o noivo fica chateado com a dedicação da jovem à carreira. De acordo com a ruiva ele é um dos que mais a motiva. "O Xande é muito tranquilo e me apoia em tudo", destacou em entrevista à revista "Glamour" ao participar de evento nesta terça-feira (25) da grife Vivara.
"Ele me dá a força que eu preciso para enfrentar os desafios da profissão", continuou a atriz, elogiando o piloto, para quem se declarou mais cedo nas redes sociais. Para o lançamento da marca de joias, Marina apostou em um conjuntinho off-white do estilista Ricardo Almeida, que deixou a lingerie amostra - tendência de moda queridinha de muitas famosas.
À publicação, a artista falou ainda sobre o filme "Sequestro Relâmpago" e a protagonista Isabel, personagem para a qual precisou aprender sinuca. "É uma personagem poderosa, feminista e empoderada. Será um ótimo exemplo para as garotas", destacou a jovem.
Nesta terça-feira (25), Paula Fernandes surpreendeu os fãs ao aparecer com os cabelos alisados durante o lançamento da música "Dos Palabras", com o espanhol Pablo Lopez. "Amores! Iupi! Iupi! Iupi! Aviso importante! Chegou o grande dia! O 'Vídeo Show' vai falar sobre o clipe de 'Dos Palabras' que eu gravei com meu querido amigo e parceiro Pablo Lopez. E ainda HOJE a partir das 16h tem lançamento oficial do clipe! Não é demais? A cantora aqui não tá se aguentando de ansiedade", comemorou. Na foto publicada ao lado do cantor nas redes sociais, diversos seguidores notaram semelhança entre a intérprete de "Pássaro de Fogo" e a atriz global. "Você está parecendo a sua irmãzinha Marina Ruy Barbosa", comparou um. "Eu achei que fosse a Marina Ruy Barbosa", escreveu outra internauta. "Eu pensei que fosse a Marina Ruy Barbosa. Estão muito parecidas!", completou uma terceira admiradora da sertaneja.
(Por Marilise Gomes)