Karina Bacchi e Amaury Nunes estão enfrentando um período difícil no relacionamento. Neste domingo (04) o atleta explicou o motivo de não estar aparecendo mais em fotos com a mulher, com quem costuma compartilhar a rotina nas redes sociais. "Tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar", avisou.
"Vocês que seguem a gente aqui ficaram acostumados a ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos. Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no YouTube, a nossa tentativa de ter um segundo filho... que infelizmente não aconteceu naquele momento", resumiu, referindo-se ao tratamento de fertilização a que a atriz se submeteu diversas vezes.
Amaury, então, revelou: "Assim como milhares de casais, nós também somos seres humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades. E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem). Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito a todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre", pediu Amaury, cuja semelhança com o filho, Enrico, impressiona.
Apesar de não ser o pai biológico de Enrico, fruto de uma fertilização de Karina Bacchi, Amaury Nunes fez questão de assumir o menino como seu próprio filho. "A ligação dele com Amaury é de pai e filho, de muito amor. Enrico já o chama de pai e adora estar na companhia dele. É um relacionamento de enorme cumplicidade. Ainda não mudamos a certidão, mas isso irá acontecer", explicou Karina antes da mudança oficial no registro, que emocionou o empresário.
Amaury e Karina começaram a namorar quando Enrico tinha apenas 6 meses de vida. A artista, então, decidiu surpreender o marido no primeiro aniversário de casamento do casal, quando lhe entregou uma carta escrita como se fosse o filho. "Papai, você tem sido o meu parceiro, o meu amigo, o meu contador de histórias e o meu aluno, afinal de contas, ser pai também é um aprendizado. Por toda sua dedicação, cuidado, e pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma boa hora de realizar um sonho seu, que tanto esperava. Está preparado? Após sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade. Então, seremos também pai e filho, para sempre", dizia a declaração, que fez Amaury chorar.
(Por Carmen Moreira)