Durante a semana, Amaury Nunes perdeu o processo na Justiça no qual demandava ser reconhecido como pai de Enrico, filho de Karina Bacchi. Após a decisão, o empresário fez um desabafo nas redes sociais, que gerou críticas à apresentadora.
No Instagram, Amaury fez um desabafo, junto a uma mensagem motivacional aos seguidores: "Quero compartilhar uma mensagem hoje principalmente para quem está passando por um grande obstáculo na vida, em primeiro lugar, não desista! Em segundo lugar, seja honesto, não minta, não passe por cima do seu caráter para passar por cima desse obstáculo, faça o que é certo, o certo é o certo. Mesmo dando errado. O errado vai ser sempre errado, mesmo que momentaneamente esteja dando certo. Então, seja honesto, faça a sua parte, e o resto deixa nas mãos de Deus".
Os seguidores de Amaury foram aos comentários dos posts de Karina manifestar insatisfação sobre a decisão da Justiça. O ex-casal se separou em 2022. Em fevereito, o empresário anunciou que estava há nove meses sem ver Enrico.
Enrico, filho de Karina Bacchi, tem seis anos e foi gerado através de fertilização in vitro. Na época, a apresentadora estava solteira e ainda não havia se relacionado com Amaury. O empresário decidiu pedir a paternidade do menino durante o relacionamento com Karina.
Através de uma nota enviada à revista "Quem", Karina se pronunciou sobre a decisão da Justiça. "Esclarece minha cliente que o processo corre em segredo de Justiça e com documentos sigilosos, envolvendo a intimidade e direitos de menor, que por toda sociedade devem ser preservados, nos termos da legislação brasileira".
"Nesta linha, Karina não realizará qualquer manifestação, lamentando apenas a distorção dos fatos e da realidade, as críticas à decisão judicial, dentro de uma narrativa especulativa, assim como o 'vazamento' seletivo e parcial de dados", acrescentou também.