Karina Bacchi participou "Domingo Legal", no SBT, neste domingo (22) e, por conta do quadro "Passa ou Repassa" levou tortas de chantilly no rosto. Ao chegar em casa, ela mostrou que o filho, Enrico, de 3 anos - que já fez sua estreia na TV no programa de Maisa -, ficou chateado com a situação. "Era só uma brincadeira, não era de verdade, não era de doer... Não precisa chorar", explicou Karina enquanto filmava o menino às lágrimas. Enrico argumentou: "Não era brincadeira! Doeu". "Era só um docinho, um chantilly. Fica tranquilo que tá tudo bem com a mamãe", explicou a artista.
Algum tempo depois, a youtuber indicou que o menino havia se acalmado. "Não gostou nadinha de ver a mamãe levando tortada na cara... Meu menino anjinho guardião ficou tristinho. Mas já explicamos pra ele que foi só uma brincadeira e agora ele já está mais tranquilo", indicou em post. Confira na galeria acima!
Segundo a paulista, o casal terá 2021 como um ano definitivo sobre a possível chegada do segundo herdeiro. "Estamos avaliando a possibilidade de tentar apenas mais uma vez com um novo procedimento. Ano que vem será decisivo para nós. Estamos com outras possibilidades, inclusive de ovodoação. Ainda não definimos como será nossa última tentativa", apontou Karina em entrevista recente à revista "Crescer".
(Por Marilise Gomes)