Karina Bacchi fez Amaury Nunes chorar na comemoração de 1 ano de seu casamento, exibido no último episódio do reality show "Família Bacchi". Ela surpreendeu o marido com uma carta como se tivesse sido escrita pelo filho, Enrico, no qual anuncia que dará entrada nos papéis para que o empresário seja reconhecido como pai do menino. Enrico foi gerado de forma independente por Karina após uma fertilização in vitro com doador americano. A youtuber tem tentado engravidar de novo, mas, recentemente, a quarta tentativa de fertilização falhou.
Na carta de Enrico para Amaury, ele cita momentos dos dois juntos desde o início do namoro do empresário com Karina. A relação começou quando o menino tinha dois meses e foi oficializada no final do 2018. "Agora, eu tenho uma surpresa para você. Uma cartinha do Enrico. 'Papai, hoje, você e a mamãe comemoram um ano de casamento e mais de dois anos que você chegou a nossas vidas. Desde então, você tem sido o meu parceiro, o meu amigo, o meu contador de histórias e o meu aluno, afinal de contas, ser pai também é um aprendizado. Por toda sua dedicação, cuidado, e pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma boa hora de realizar um sonho seu, que tanto esperava. Está preparado? Após sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade. Então, seremos também pai e filho, para sempre. Porque no coração acho que sempre foi assim. Desde que Deus desenhou nosso destino. Te amo, papai'", dizia a carta. Depois da cerimônia, Amaury Nunes comentou a notícia: "Ela fez uma surpresa pra mim que realmente não estava no roteiro. Estou muito feliz, transbordando de alegria".
Em seu reality show, veículo em seu canal no Youtube, Karina Bacchi compartilhou com seus seguidores os procedimentos feitos para tentar engravidar. Na semana passada, a loira recebeu a notícia de que a quarta tentativa de fertilização havia falhado. "A gente teve um ciclo que deu três óvulos maduros, tivemos a fertilização dos 3 e enviamos eles para a biópsia. A gente estava numa expectativa muito boa que tudo desse certo e que a gente tivesse pelo menos um embrião normal. Mas infelizmente não foi o que aconteceu. A gente teve 3 embriões anormais. Os três vieram com alterações são complexas, que são alterações que não dão gravidez. Então infelizmente a gente não vai ter embrião pra transferir nesse mês", explicou a médica, que sugeriu dois novos caminhos para Karina. "Vocês podem começar a pensar em alguma outra alternativa", disse, referindo-se a doação de óvulos ou mesmo adoção.