Os escândalos envolvendo o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt não param. Nesta quinta-feira (22), o site americano "TMZ" noticiou que o ator teria abusado de seus filhos e que este seria o principal motivo para a atriz assinar o divórcio na mesma semana.
De acordo com a publicação, o astro de Hollywood teria ficado bêbado e abusado verbal e fisicamente das crianças durante uma viagem de jatinho com a família no dia 14 de setembro. As fontes do site também afirmam que um funcionário do avião reportou o caso ao serviço social de Los Angeles e que Pitt já está sendo investigado.
O "TMZ" não detalha as agressões, apenas afirma que elas foram "verbais e físicas". Apesar dos relatos e do ator não concordar com a sexualidade de uma de suas filhas, uma fonte próxima a Brad Pitt contou que o ator não seria capaz de abusar das crianças. "Ele leva esse assunto muito a sério e diz que não cometeu nenhuma agressão contra os filhos. É lamentável que as pessoas envolvidas nessa história continuem a falar dele da pior forma possível", defendeu a fonte.
Sobre sua separação com Angelina, Brad veio a público por um comunicado na revista "People" e disse que está "muito triste" com a situação. O divórcio do casal é milionário: segundo uma estimativa de analistas financeiros citados por veículos de imprensa internacional, a fortuna conjunta do ex-casal supera os US$ 500 milhões, o equivalente a R$ 1,6 bilhões.
(Por Juliana Stott)