Depois de fazer uma crítica e negar que estaria grávida, após mostrar a barriga em foto suspeita em junho deste ano, Jennifer Aniston recebeu o apoio dos fãs e também de seu marido, o ator e diretor Justin Theroux . O artista publicou em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (13), uma foto da mulher em preto e branco e legendou "Vai, Garota!", com o link da carta aberta publicada pela mulher na internet.
No texto publicado pela atriz de 47 anos, ela afirma estar sem paciência com a pressão que vem sofrendo. "Todos os dias, meu marido e eu somos assediados por dezenas de fotógrafos em frente a nossa casa que fazem qualquer coisa para conseguir qualquer tipo de foto. Nós podemos estar completos com ou sem um companheiro, com ou sem uma criança. Não precisamos estar casados ou sermos mães para sermos completos. Somos nós que determinamos o nosso próprio 'felizes para sempre'", escreveu.
Luana Piovani comenta desabafo de Jennifer Aniston
A mulher de Pedro Sooby, que vai assumir o papel de Deborah Secco em "À Flor da Pele", se mostrou a favor da atriz e comentou o caso. "Voltamos a falar sobre a ditadura da magreza e da beleza. Fazem a matéria sobre um grito de uma mulher que está falando dessa falta de respeito com 90% das mulheres do mundo, que não são magérrimas, lindíssimas, harmônicas. Só 10% que é top model, deusa, desenhada por Deus. Porém, semana que vem, vocês fazem uma matéria de biquíni com uma menina que pesa 25 kg a menos do que o ideal para a altura. Então a culpa é de quem? De vocês que pegam essas meninas e vendem como ícone", comentou Luana, que curtiu uma festa junina em família.
"Porque não começam a fotografar catálogos, ensaios, com pessoas, mulheres normais? Chama uma nutricionista, uma artista plástica, uma professora, uma mãe, todo mundo tem sua melhor versão, não precisa pegar só gente perfeita, porque aí você começa a quebrar o paradigma", finalizou Luana.
(Por Rahabe Barros)