Um "engano" - ou seria uma travessura? - dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt causaram uma dor de cabeça daquelas ao casal de Hollywood na noite de sexta-feira (4). De acordo com o site americano "TMZ" deste domingo (6), um dos herdeiros deles apertou, "por engano" - de acordo com a babá que tomava conta das crianças já que os pais não estavam em casa -, o botão de emergência da mansão que a família mora em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Resultado: em poucos minutos, a residencia oficial de Angelina Jolie e Brad Pitt (que completou recentemente 49 anos) estava cercada de policiais, em uma viatura, e até num helicóptero, já que se achou que todos estavam em perigo. A babá tratou logo de desarmar a confusão, afirmando que não havia emergência algura, e teve de ligar para os patrões para contar sobre o episódio envolvendo um dos seis filhos do casal, Maddox, de 11 anos, Pax, 9, Zahara, 7, Shiloh, 6, e os gêmeos Knox e Vivienne, 4. Quem terá sido o responsável? O autor não foi divulgado.
No Natal, Jolie e Pitt podem ter se casado em cerimônia secreta. Fonte de um jornal inglês disse ter notado uma festa na ilha caribenha de Turks e Caicos.
Muito ocupada com trabalhos humanitários e se dedicando à direção - ela negocia mais um projeto -, Angelina disse em entrevista, em dezembro, que pretende parar de atuar para se dedicar a estes projetos e à família.