Angelina Jolie gostou mesmo de ficar por trás das câmeras. Depois de dirigir o filme "Na Terra de Amor e Ódio", que está em cartaz atualmente nos cinemas brasileiros, a atriz já negocia outro projeto de longa-metragem, afirmou o site americano "Hollywood Reporter" nesta quarta-feira (19).
Jolie deve comandar as filmagens de "Unbroken", um drama que se passa na Segunda Guerra Mundial. A fita é inspirada no livro "Seabiscuit: an American Legend", que conta a história de um homem que foi capturado por japoneses após sobreviver por semanas em um bote depois de um acidente de avião.
Em um comunicado, a nova diretora conta como se empenhou para o trabalho: "Eu li a bilhante obra de Laura Hillenbrand e eu fiquei tão comovida com a história heróica de Louie Zamperini (um atleta olímpico) que imediatamente comecei a lutar pela oportunidade de fazer este filme".
A nova diretora também ganhou elogios, além do apoio dos diretores dos estúdios Universal Pictures, Adam Fogelson e Donna Langley, por sua carreira e causas sociais. Em outro comunicado eles disseram: "Angelina adotou histórias e causas que envolvem grande luta e triunfo sobre a condição humana básica".
E a direção parece ser mesmo o novo foco da atriz. Em entrevista ao canal Channel 4 News, Angelina contou que vai parar de atuar para dar atenção maior à família. Além dos filhos, a dona de uma das bocas mais sexies do mundo também quer um tempo maior para o marido, Brad Pitt. Os dois estão juntos há sete anos e pretendem oficializar a união o quanto antes. O galã, que completou 49 anos muito bem distribuídos, na última terça-feira (18), falou à revista "People" que o casamento está cada vez mais próximo de ser realizado.